F1 -Verstappen: Estávamos muito lentos!!

Max Verstappen – Cingapura 2019

Após uma sessão de classificação em que ele foi P4, o piloto da Red Bull Racing, Max Verstappen, admitiu que seu carro simplesmente não era rápido o suficiente hoje, com o holandês sendo cotado ao lado de Hamilton como favorito à pole position antes do final de semana.

Com sua natureza bastante sinuosa, o Circuito da Marina Bay Street tende a favorecer o carro com mais downforce do que potência, algo que normalmente é a especialidade da Red Bull.

No entanto, os Red Bulls simplesmente não desempenharam na classificação deste sábado, com Verstappen terminando a mais de meio segundo do ritmo e o companheiro de equipe Alexander Albon a mais de um segundo atrás do pole Charles Leclerc.

Falando à Sky Sports F1 após a qualificação, o sete vezes vencedor do Grand Prix expressou sua frustração com tudo isso.

“O carro estava bom, mas não tinha aderência suficiente e eu queria andar mais rápido, mas as quatro rodas estavam deslizando”, disse ele na transmissão.

“Um pouco surpreso após Monza ter sido positivo, esperávamos ser realmente fortes aqui e não o fomos. Somos muito lentos”.

O piloto de 21 anos dividirá a segunda fila do grid com Sebastian Vettel, da Ferrari.

Verstappen parecia bravo após decepcionante classificação: “Estávamos muito lentos!!”

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.