F1 – Verstappen está considerando saída da Red Bull, sugere Jos

Max Verstappen

Jos Verstappen sugeriu que seu filho Max pode não ficar na Red Bull após o término de seu contrato em 2020.

“Na situação atual, é bom para Max continuar na Red Bull. Porém, nós estamos observando com bastante cautela como as coisas se desenvolvem”, declarou Jos ao jornal De Telegraaf.

Os comentários foram feitos depois dos rumores de que a família Verstappen vinha conversando com Toto Wolff, da Mercedes. Respondendo a esses relatos, Wolff admitiu que é amigo de Jos.

“Nós pensamos que teríamos mais chances neste ano, mas a Mercedes tem um motor e um carro melhores”, acrescentou Jos. “Na situação atual, é possível que Max não vença uma corrida neste ano”.

No final de 2017, Verstappen estendeu seu contrato com a Red Bull até o fim de 2020. “A longo prazo, nós precisamos pensar no que vamos fazer nos próximos anos”, disse Jos.

Ele reconheceu que as regras mudarão significativamente em 2021. “Então, será necessário adivinhar em qual equipe você deveria estar”, concluiu o pai de Verstappen.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.