F1 – Verstappen confia em boas chances largando de P3 nos EUA

Max Verstappen

O astro da Red Bull Racing, Max Verstappen, apoia a si próprio e à sua equipe para o GP dos Estados Unidos de domingo, com o holandês terminando a menos de um décimo de segundo do ritmo da classificação e largando do terceiro lugar no Circuito das Américas.

Valtteri Bottas acabou com a pole position e Sebastian Vettel também ficou à frente de Verstappen, com menos de meio décimo de diferença.

Ainda assim, o vencedor de sete GPs levou muitos aspectos positivos do resultado, com os olhos postos em terminar mais alto do que onde vai começar na corrida de domingo.

“Para nós, nesta pista, ser tão competitivo é um resultado muito bom e a classificação foi muito apertada”, disse o holandês de 22 anos, quando os quatro primeiros pilotos foram separados por pouco mais de um décimo de segundo.

“Normalmente somos bastante bons na corrida, desta vez mesmo comparados com o ano passado, fomos muito mais competitivos na classlificação. Deixa-nos muito esperançosos para amanhã”, concluiu.

Alexander Albon vai começar de P6. “Foi bom. Eu cometi um erro na última rodada. Meu ritmo não foi tão bom quanto o dos outros garotos, mas certamente não foi ruim”, disse ele

“Sim, não é fácil. Max empurra um pouco mais no limite. Não é ruim para mim, porque eu tive um pouco de problema no terceiro treino livre. Temos pneus macios, espero que possamos conversar com alguém como Lewis no início. Esperemos que alguém sofra com a degradação dos pneus”, completou o segundo piloto da Red Bull.

Clique AQUI para apostar no GP dos EUA

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.