F1 – Verstappen almeja terceiro carro de grande equipe, se Red Bull sair

Max Verstappen

Jos Verstappen não parece muito preocupado com o destino do seu filho na Fórmula 1. Max ficará na Toro Rosso para a próxima temporada, mas há a possibilidade da equipe satélite deixar a categoria, caso a Red Bull não resolva a sua situação de motores.

No entanto, caso isso aconteça, as principais equipes deverão adotar terceiros carros, e um deles quase que certamente acabaria nas mãos do jovem holandês. “Todo mundo está me perguntando sobre Max na próxima temporada e o que vai acontecer”, disse Jos.

“Pode soar estranho, mas estou menos preocupado sobre a carreira de Max na F1, apesar da incerteza do momento. Se eu refletir sobre como Max começou e onde ele está agora, então eu acho que a sua carreira na F1 é bastante segura”, prosseguiu.

“Há rumores de que as equipes do topo vão entrar com um terceiro carro – até Bernie Ecclestone confirmou. Se for esse o caso, as perspectivas de Max obviamente mudam. Mas no final, tudo se resume a (Dietrich) Mateschitz (dono da Red Bull) e ninguém mais. A Red Bull tem feito muito pela F1 e eu tenho a sensação de que ele (Mateschitz) espera que a F1 cuide dele agora. Espero o mesmo, mas estou preparado para qualquer coisa”, concluiu Jos Verstappen.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.