F1 – Verstappen: A pole será da Ferrari

Max Verstappen – México 2019

Max Verstappen pode ter terminado em P2 o TL2 no Autódromo Hermanos Rodriguez, mas o piloto da Red Bull admitiu que a Ferrari é muito rápida para competir com eles na classificação no sábado.

Depois que Lewis Hamilton liderou o TL1 na tarde de sexta-feira, Sebastian Vettel fez uma exibição dominante no topo da tabela de tempos na TL2, com Verstappen 0,115 atrás. Charles Leclerc terminou um lugar mais atrás, enquanto a Mercedes conseguiu apenas o quarto e o quinto.

Verstappen venceu as duas últimas edições do GP do México, mas enfrenta forte concorrência da Ferrari agora, aparentemente um nível acima do resto do grid.

Apesar de dividir a dupla da Ferrari, Verstappen não espera competir com eles na classificação.

“Não acho que possamos competir com eles na classificação”, disse Verstappen à mídia no México. “A pole deve ser deles”, completou.

“Eles são muito rápidos nas retas. Estamos chegando perto, mas não podemos tirar tempo suficiente nas curvas.”

“Nós apenas precisamos focar na corrida para manter os pneus sob controle. No começo foi bom, mas no final todo mundo teve problemas.”

Clique AQUI para apostar no GP do México

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.