F1 – Verstappen: 2019 foi ano de aprendizagem para a Honda

Max Verstappen

2019 foi um “ano de aprendizagem” para a Red Bull-Honda, de acordo com Max Verstappen.

Anteriormente, foi sugerido que o holandês estava tentando se livrar de seu contrato para 2020, mas agora ele parece animado com suas chances de lutar pelo campeonato no próximo ano.

“Nós já alcançamos alguns resultados muito bons, mas queremos dar o próximo passo e tentar buscar o campeonato no próximo ano”, declarou Verstappen em um evento publicitário nesta semana.

“Foi um ano de aprendizagem com a Honda e nós conseguimos um bom progresso. Todos na equipe estão bastante motivados e querem vencer”.

Christian Horner, chefe da equipe, concorda, dizendo que a forma atual da Red Bull-Honda é “um bom sinal” para 2020.

“As regras continuarão relativamente estáveis, então tudo o que nós aprendemos neste ano pode ser usado em 2020”, afirmou ele.

“Nós sempre consideramos 2019 como um ano de transição, e correu bem. Só podemos parabenizar a Honda por seu progresso. Com um pouco mais de sorte, poderíamos ter vencido mais algumas vezes”.

“Agora, precisamos carregar este momento para o próximo ano. A Mercedes ainda é a referência, mas parece que o pelotão está se aproximando”, concluiu Horner.

Clique AQUI para apostar no GP do Brasil

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.