F1 – Vergne reconhece que está “velho” para a Toro Rosso

Jean-Eric Vergne

Jean-Eric Vergne diz que entende porque a Toro Rosso decidiu trocá-lo pelo adolescente holandês Max Verstappen para 2015. O francês de 24 anos está na equipe há três.

“Eu só tenho uma coisa a dizer: eu sempre vou ser grato pelo que a Red Bull fez por mim”, disse ele. “Não podemos esquecer que eles me deram a mesma chance há três anos que eles estão dando a Verstappen agora. Então, eu entendo totalmente a decisão. A Toro Rosso é uma equipe de jovens pilotos, e eu sou aparentemente muito velho. Talvez eu devesse fazer a barba com mais freqüência para parecer mais jovem!”.

Vergne afirma que está determinado a ficar na F1, e usará as oito últimas corridas de 2014 para provar que merece. “Não vai mudar a forma como eu piloto. Eu acho que haverá mais olhos em mim agora, porque esse rótulo da Toro Rosso terá desaparecido de mim e eu vou ser de interesse para outros que talvez não olhavam para mim antes. É nos momentos difíceis que você pode mostrar o seu melhor. Tenho uma mentalidade positiva”, comentou.

“Muitas pessoas têm me chamado para ajudar, mas estou convencido de que a minha melhor ajuda será obter resultados”, acrescentou o francês, admitindo que ele já teve “um pouco” de contato com outras equipes.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.