F1 – Vandoorne não sabe quando a Honda irá corrigir problemas

sábado, 8 de abril de 2017 às 6:00
Stoffel Vandoorne

Stoffel Vandoorne

Stoffel Vandoorne diz que não sabe quanto tempo levará a McLaren-Honda para corrigir seus problemas atuais. Tão terrível é a situação da colaboração anglo-japonesa no início de 2017 que rumores de uma divisão são abundantes.

De fato, depois de Melbourne, figuras da equipe advertiram que Xangai será ainda pior para o pacote de 2017, com um possível déficit de até 160hp após a metade da longa reta.

Então, quando perguntado quanto tempo vai levar para uma correção, o estreante Vandoorne respondeu: “É muito cedo para fazer previsões. Mas é verdade que entre os testes e a primeira corrida a Honda já fez progressos, o meu carro chegou à meta e Fernando (Alonso) quase o fez, embora ainda haja muito a fazer”.

“Quanto tempo vai demorar, não tenho certeza, mas vamos ver o que vai acontecer. McLaren e Honda estão fazendo todo o possível, o mais rápido possível para resolver os problemas e tornar o carro mais rápido”, disse o belga.

De fato, já em Xangai, uma nova e radical “asa em T” foi adicionada ao carro, embora Vandoorne admita que um piloto às vezes tenha que seguir sem as novas peças. “Para mim e para Fernando, nessa situação, iremos todos para fora e espremer tudo do carro. Espero que um dia nossos esforços sejam recompensados”, finalizou ele.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.