F1 – Vandoorne deve migrar para a Fórmula E

Stoffel Vandoorne

Stoffel Vandoorne parece pronto para manter viva sua carreira no automobilismo na Fórmula E. O belga perdeu sua vaga na McLaren em 2019.

Ele disse à emissora de TV belga RTBF em Sochi: “Neste momento não há nada decidido, mas na minha cabeça eu sei exatamente o que eu gostaria de fazer”.

“Acho que estamos chegando perto de uma decisão. A Fórmula E é uma possibilidade, mas também recebemos muitas outras ofertas de outras categorias”, prosseguiu.

Acredita-se que Vandoorne esteja se referindo principalmente à F-Indy, mas o rumor mais forte é de que ele concordou em mudar para a Fórmula E para correr pela equipe de fábrica da Mercedes.

“Mercedes? É você quem disse isso em vez de mim”, sorriu ele. “Mas é obviamente uma fabricante muito, muito boa, da qual não preciso falar”, informou ele.

“Eu estava em contato com a Toro Rosso, mas não é mais uma opção. Tenho certeza de que não estarei na Fórmula 1 no ano que vem. Na verdade, as chances são quase zero”, acrescentou Vandoorne.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Rússia de Formula 1 no próximo domingo!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.