F1 – Toto Wolff afirma que ainda é amigo de Niki Lauda

Niki Lauda e Toto Wolff

Toto Wolff insiste que não há problemas entre ele e Niki Lauda, e confirmou que eles se dão muito bem. No final da temporada de 2015, surgiram rumores de problemas de relacionamento entre o chefe de esportes da Mercedes e o presidente não-executivo da equipe, mas recentemente eles foram vistos se cumprimentando após uma reunião.

Em entrevista à revista alemã Auto Motor und Sport, Wolff insiste que considera o ex-piloto austríaco como um raro amigo. “Nós muitas vezes discutimos coisas com pontos de vista diferentes, mas estamos juntos com o objetivo de desenvolver esta equipe”, disse o chefe de esportes.

“Neste ambiente, é difícil fazer amigos, mas eu acredito que a minha relação com Niki é muito próxima – mesmo que ele diga que não tem amigos”, acrescentou Wolff. “Ele é meu amigo, meu parceiro de treino, de negócios, o meu companheiro de viagem em vôos longos no exterior”.

“Eu o aprecio em todos os seus papéis. Ele é um tricampeão mundial, um ícone, ele desempenha um papel muito importante para a Fórmula 1 e é sempre alguém com quem eu aprendo”, finalizou.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.