F1 – Toro Rosso usará a última versão do motor Ferrari de 2015

Toro Rosso

Toro Rosso

A Toro Rosso confirmou que vai usar a última especificação da unidade de potência de 2015 da Ferrari na nova temporada da Fórmula 1.

Franz Tost, chefe da equipe, revelou que, quando o STR11 fizer sua estreia na segunda-feira – primeiro dia do teste de Barcelona, com cobertura ao vivo do Autoracing – o carro estará equipado com a versão final do motor Ferrari de 2015.

“Estou convencido de que teremos um motor muito bom da Ferrari, porque gostamos de trabalhar juntos e tivemos nosso maior sucesso com eles”, declarou Tost, cuja equipe obteve sua melhor posição no campeonato de construtores, um sexto lugar em 2008, em parceria com a marca italiana.

“Este motor, que é o modelo do final do ano passado, é um grande passo à frente para nós, então estou otimista. Tudo é um pouco mais complicado, mas só por causa da falta de tempo, portanto os engenheiros de ambos os lados tiveram de trabalhar duro para colocar tudo no carro”.

“No entanto, olhando o resultado, eu gosto. As coisas ficam mais complicadas e sofisticadas a cada ano, mas a Fórmula 1 é assim”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.