F1 – Toro Rosso insatisfeita com seus altos e baixos em 2018

Toro Rosso

James Key, diretor técnico da Toro Rosso, admitiu que a equipe não está satisfeita com seus “altos e baixos” na primeira metade da temporada 2018.

Pontos altos como o Bahrain, onde Pierre Gasly chegou em quarto, se alternaram com dificuldades para compreender um novo pacote aerodinâmico introduzido na Áustria e reclamações a respeito da velocidade nas retas na Inglaterra.

O trabalho da Toro Rosso com a Honda convenceu a Red Bull a escolher o motor da montadora japonesa para o próximo ano, mas a campanha da equipe júnior tem sido frustrante em alguns momentos.

“Esta temporada realmente tem sido de altos e baixos”, declarou Key em uma entrevista no site da Honda. “Tenho de dizer que não estamos felizes com nossa situação no momento. Mas há muitas razões diferentes para isso”.

“Quando mostramos bastante velocidade, aproveitamos bem, particularmente com Pierre em Mônaco e no Bahrain, mas não estamos tendo a consistência que queríamos. Definitivamente, parte disso se deve ao chassi. Teremos atualizações para tentar melhorar essa consistência”.

“A frustração é que até certo ponto você sabe que é capaz, só precisa acertar todas as coisas. E quando elas se encaixam, tudo funciona realmente bem”.

 

LS - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.