F1 – Toro Rosso garantiu grande patrocinador para 2012, segundo relato

f111-buemi-alemanha-domingo350Um acordo entre a Toro Rosso e a marca espanhola de lubrificantes Cepsa foi assinado. Essa é a alegação do diário esportivo espanhol AS, apesar de a Aabar, estatal de Abu Dhabi ligada à Cepsa, ter negado os relatos recentemente.
Em junho, a Aabar admitiu que estava conversando com a Red Bull, mas afirmou que o assunto não estava relacionado às equipes de Fórmula 1 da companhia de bebidas energéticas.
Mas o AS disse que o carro da Toro Rosso terá as cores da Cepsa já a partir do GP da Itália do próximo fim de semana em Monza, porque a Red Bull “já fechou o acordo”.
O relato indicou que outras marcas ligadas a Abu Dhabi e sua Companhia Internacional de Investimento em Petróleo (IPIC) também serão acrescentadas à pintura do STR6. A principal será a do banco suíço Falcon Private, e outra será a da companhia canadense Nova Chemicals.
Um patrocínio título é provável para 2012 e além, o que deverá resultar em uma mudança radical da pintura da Toro Rosso.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.