F1 – Toro Rosso apresenta seu carro para a temporada de 2019

Toro Rosso STR14

A Toro Rosso revelou on-line as imagens do seu carro 2019 de Fórmula 1, fornecendo a primeira visão clara do impacto dos novos regulamentos aerodinâmicos desta temporada.

Enquanto a Haas se tornou a primeira equipe a publicar imagens de seu novo carro na semana passada, sua nova pintura, em sua maior parte preta, envolvia grande parte do detalhe do VF-19 além da asa dianteira simplificada.

A Toro Rosso revelou na segunda-feira à tarde o seu STR14 equipado com motor Honda, mostrando um arranjo radicalmente diferente do bargeboard, de acordo com as maiores restrições aerodinâmicas deste ano.

A pintura azul, prateada e vermelha da equipe, introduzida pela primeira vez em 2017, permanece.

A Toro Rosso terminou em nono lugar no campeonato de construtores na última temporada e terá um relacionamento mais próximo com a Red Bull este ano usando peças do carro de 2018 da sua equipe sênior.

Franz Tost, diretor da equipe Toro Rosso, disse: “O objetivo é sempre melhorar para competir no nível mais alto possível e neste inverno temos trabalhado intensamente para trazer algumas mudanças organizacionais, que esperamos ajudem a diminuir alguns problemas que experimentamos no passado”.

Ele explicou que os componentes relacionados ao motor Honda serão da mesma especificação que os da Red Bull.

Ele disse que “a maioria das peças restantes” será a especificação do ano passado porque a Toro Rosso não seria capaz de igualar o rápido desenvolvimento de 2019 da Red Bull.

IB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.