F1 – Suzuka é a pista favorita de Vettel

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel está ansioso para correr em seu circuito favorito neste fim de semana. O GP do Japão é um fim de semana popular entre os pilotos e Vettel diz que o layout da pista o lembra de quando ele costumava correr quando criança.

“Suzuka é provavelmente o meu circuito favorito de toda a temporada”, disse Vettel em sua pré-estréia. “É a única pista do campeonato em forma de oito e, de certa forma, me lembra o tipo de pista que brincava quando eu era criança.

“Exceto que não há nada de infantil nesse circuito, já que ele possui curvas emocionantes como a 130R e a sequência de Esses no primeiro setor.”

“A outra coisa que torna o Grand Prix japonês especial são os fãs: eles são incríveis! Não importa quão cedo você apareça na pista, eles estão lá antes de você, esperando por você. E a sensação que eles têm por você é única e maravilhosa de experimentar.”

“Por último, mas não menos importante, o tempo em Suzuka é sempre imprevisível, o que significa que todo tipo de coisa pode acontecer na corrida, o que a torna particularmente complexa, mas também fascinante”.

Vettel estará buscando um forte resultado aqui, enquanto procura silenciar seus críticos e provar que é capaz de vencer outro campeonato do mundo.

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.