F1 – Sutil fez “tudo o que pode” para assegurar vaga na Force India

Adrian Sutil

Adrian Sutil

Adrian Sutil diz que fez tudo o que pode para assegurar uma vaga na Force India. O piloto alemão, que não compete na F1 desde o final de 2011 e disputa o cargo com o novato Jules Bianchi, que testa amanhã, completou 78 voltas nesta quinta-feira em Barcelona, e foi o oitavo mais rápido.

“Eu fiz tudo o que pude para conseguir o meu retorno, agora cabe a eles (Force India) decidirem”, disse Sutil. “Eles me conhecem melhor do que qualquer outra equipe. Passei seis anos com eles, que conhecem o meu desempenho. Acho que mostrei que eu ainda sou rápido, o que foi muito importante”.

O alemão acredita que o fator financeiro está pesando na decisão, e espera uma definição muito em breve. “Há outra coisa envolvida, senão eles teriam confirmado um piloto para o primeiro teste. Há alguns negócios por trás. Não pode demorar muito mais, pois em três semanas haverá uma corrida. Para mim, o mais importante era entregar uma performance. Eu fiz a minha parte e posso dormir sem preocupações”, concluiu.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.