F1 – Sucesso da Honda faria a McLaren parecer “tola”

Toro Rosso e McLaren-Honda

Zak Brown admite que os chefes da McLaren parecerão “tolos” se a Honda der um grande passo à frente em 2018.

Após três anos enfrentando sérias dificuldades com a marca japonesa, a McLaren rompeu com a Honda e será impulsionada pelos motores Renault a partir da próxima temporada.

A Honda está indo para a Toro Rosso, equipe júnior da Red Bull, com Helmut Marko dizendo que as coisas parecem “promissoras”.

“Obviamente, se a Honda começar a vencer em 2018 e nós não, pareceremos tolos”, declarou Brown ao diário espanhol Marca. “Mas acho que todos precisam tomar suas decisões e aceitar as consequências”.

“Acredito que, no momento em que você toma qualquer decisão, sempre há um elemento de ‘e se eu estiver errado?’ Mas creio que todos fizeram seu dever de casa e foi uma decisão difícil do grupo”.

“É como Indianápolis. Alguns disseram ‘e se Alonso se machucar? E se perdermos uma ótima oportunidade em Mônaco?’ Mas, felizmente, ele pilotou com perfeição e Jenson (Button) largou do pitlane. Temos de olhar para frente, não para trás”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.