F1 – Stroll teria convencido Toto Wolff?

Toto Wolff e Lawrence Stroll

Há um burburinho em tudo quanto é site internacional voltando naquele assunto que Hamilton pode deixar a Mercedes. Por que? Porque Wolff poderia estar de saída da Mercedes para trabalhar com Lawrence Stroll, que renomearia sua equipe Racing Point para Aston Martin no ano que vem.

Para o Autoracing isso parece comida de ontem requentada. Mas aí vai o que estão publicando em muitos sites…

“Relatos” surgiram hoje alegando que Toto Wolff está prestes a ser anunciado como executivo da Aston Martin, pois ele e o novo chefe da Aston Martin, Lawrence Stroll, também proprietário da Racing Point, perderam uma reunião crucial com as partes interessadas da Formula 1 nesta semana.

Jonathan McEvoy escreveu em um relatório para o Sprotsmail: “Acredita-se que os dois homens voltaram juntos da Austrália, onde a corrida adiada no domingo passado seria realizada, e havia muitas sugestões na noite de quinta-feira – embora negadas pela Mercedes – de que Wolff está sendo escalado para assumir o cargo de executivo-chefe da Aston Martin, empresa britânica de carros esportivos, na qual a Stroll comprou uma participação acionária e recentemente aumentou essa participação.”

Se isso for verdade, abalará o ápice do esporte em suas fundações, já que Wolff planejou a equipe mais poderosa da F1 de todos os tempos, 12 títulos de F1 em seis anos, o que testemunha seu domínio.

Além disso, Wolff e Hamilton estariam unidos no quadril com o futuro de um, invariavelmente, vinculado ao outro.

Esse desenvolvimento surge no momento em que o esporte está paralisado – como todos os outros esportes em todo o mundo – pelo COVID-19 e também no momento em que se esperava que Hamilton fizesse um contrato de extensão com os Prateados.

Wolff tornou-se uma figura muito forte no esporte, não apenas porque sua equipe foi dona de todos os campeonatos nos últimos seis anos, como ele estava na fila para suceder Chase Carey quando o americano sair no próximo ano. Isso só não acontecerá porque a Ferrari impediu esse movimento.

Este é um relato explosivo que teria grandes repercussões no paddock, caso ocorra.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.