F1 – Stroll não está otimista após saída de projetista da Williams

sexta-feira, 11 de maio de 2018 às 14:05

Lance Stroll

Lance Stroll está se recusando a dizer se ele está otimista para o GP da Espanha. A Williams está tendo um pesadelo na temporada 2018 com seu carro não competitivo, e agora foi anunciado que o projetista chefe Ed Wood está saindo.

No entanto, há boatos de que o recém-saído da McLaren, Tim Goss, pode substituí-lo. Ao mesmo tempo, a equipe da Grove chegou a Barcelona com novidades em seus carros.

“Vamos ver, mas por enquanto é cedo para avaliar meu grau de otimismo”, disse o piloto Stroll ao Le Journal de Montreal. “Mas é hora de encontrar maneiras de melhorar. Talvez a mudança em nossa estrutura ajude. Não sei por enquanto. Meu papel é pilotar”.

Não se sentindo muito mais otimista está Sergey Sirotkin, que também enfrenta a perspectiva de ficar de fora do treino de sexta-feira para que Robert Kubica possa pilotar. “É claro que não é ideal para mim, mas é uma vantagem para a equipe ter três pilotos testando o carro e dando feedback”, acrescentou o russo.

“Será bom ver o que Robert pensa sobre o carro em comparação com o teste de inverno”, comentou Sirotkin, que não tem certeza quanto às novidades nos carros para Barcelona.

“Não vai acontecer de repente estarmos no meio do grid”, completou ele. “Mas esperamos ver um passo adiante”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.