F1 – Stroll de prontidão pela chance na Force India

Lance Stroll

Lance Stroll diz que está “à espera” para uma possível mudança para Force India antes da próxima corrida em Monza.

Perguntado após o GP da Bélgica, quando ele espera ser um piloto da Force India, Stroll disse: “Sim, eu estou de prontidão no momento”.

“Agora estou indo para Monza com a mesma mentalidade de sempre. Presumo estar dirigindo para a Williams”.

Stroll, que fez sua estreia na Fórmula 1 com a Williams no ano passado, deve visitar a fábrica da Force India amanhã para um ajuste de assento. A Force India foi comprada por um consórcio de empresários, incluindo o pai de Stroll, Lawrence, no início deste mês.

Perguntado pelo site RaceFans no sábado se ele espera ter uma chance na equipe, Stroll disse: “Vamos ver o que Lawrence quer fazer”.

Na sexta-feira, Otmar Szafnauer, diretor da equipe Force India, disse que pretende manter os pilotos Sergio Perez e Esteban Ocon “no curto prazo”.

“O que acontece depois, certamente não é impossível mudar isso, mas muitos acordos teriam que acontecer. Então eu não sei, é difícil para mim prever isso no futuro”.

O site RaceFans entende que Perez já assinou contrato para permanecer na Force India em 2019.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Itália da Formula 1!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.