F1 – Steiner não teme saída da Haas

Gunther Steiner

Gene Haas teria cautelosamente sugerido no início de março que uma repetição da temporada de 2019 da Haas F1 possivelmente significaria o fim da equipe americana no auge do automobilismo. No entanto, o chefe da equipe Guenter Steiner acha que as declarações do proprietário foram retiradas de contexto.

A Haas terminou em P5 no campeonato de construtores em 2018, mas teve que se contentar com o P9 no ano passado. Kevin Magnussen e Romain Grosjean conseguiram metade de pontos do Alfa Romeo, qie foi P8.

“Eu não estava lá quando ele (Gene Haas) disse isso, então não sei o que há de novo”, diz Steiner. O chefe da equipe Haas não quer se alongar muito. “Acho que foi tirado um pouco do contexto.”

Haas ainda está muito envolvido
Steiner não está preocupado com o futuro de Haas na Fórmula 1. O italiano falou com o proprietário norte-americano na quinta-feira do GP da Austrália. “Ele me telefonou para ver se estava tudo bem aqui. Ele quer ver como estamos indo, o que está acontecendo com a equipe. Eu fiquei 50 minutos com ele no telefone. Acho que ele está comprometido”, Steiner encerra a história.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.