F1 – Steiner: Magnussen está mostrando quão confiante ele é

Kevin Magnussen

Guenther Steiner acredita que Kevin Magnussen está começando a mostrar do que é capaz em um carro de Fórmula 1.

O chefe da equipe Haas diz que o seu piloto dinamarquês, que já tem um P5 e P6 em 2018, mostra o quão bom ele pode ser.

Magnussen teve uma difícil carreira na Fórmula 1, tendo começado com um pódio na McLaren, antes de sair da categoria e voltar com a Renault, antes de se mudar para a Haas em 2017.

Agora, o chefe da equipe, Steiner, diz que Magnussen está voltando ao normal no carro e na categoria em geral.

“Eu pessoalmente acho que é apenas a sua confiança”, disse Steiner. “Ele está em um bom lugar com o seu pensamento, com a sua condução e ele está confiante”.

“Eu acho que é a primeira vez na F1 que ele pode mostrar o quão bom ele é como piloto”, continuou ele. “Eu acho que é a primeira vez que ele teve uma chance real com um carro decente para mostrar o que ele pode fazer, e é isso que é”.

Steiner acredita que a confiança vem do dinamarquês ser capaz de colocar sua confiança total no carro e na equipe por trás dele.

“Ele conhece a equipe, não tem nada para se preocupar, não pensa sobre isso”, acrescentou Steiner. “Ele confia em todo mundo, ele tem um bom carro à disposição, e ele está apenas fazendo o que eu acho que todos nós sabíamos anos atrás que ele poderia fazer”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.