F1 – Steiner: Haas está mais bem preparada do que no ano passado

Haas

Haas

O chefe do Haas, Guenther Steiner, afirmou que a pré-temporada está indo “de acordo com o plano” depois de aprender muito no primeiro ano.

A equipe com base nos EUA terminou em oitavo lugar no campeonato em 2016 e Steiner disse que a experiência definitivamente levou a uma transição mais suave neste ano.

“Até agora tudo bem, tudo de acordo com o plano”, disse Steiner à Motorsport.com. “O carro irá rodar na próxima semana, então vamos começar em Barcelona”.

“Até agora, foi melhor do que no ano passado. A experiência de uma temporada de trabalho foi muito útil. Temos também aprendido a trabalhar melhor com nossas parceiras Ferrari e Dallara”.

“Temos os problemas normais do dia-a-dia, mas estamos aqui para resolvê-los”.

Steiner também foi cautelosamente otimista antes da temporada, mas comentou que as expectativas são altas.

Ele acrescentou: “O dia em que uma equipe de Fórmula 1 estiver satisfeita com a posição que ocupa, está fadada a perder terreno”.

“Nós fizemos investimentos significativos em termos de pessoal, temos mais experiência e, como resultado, todos nós esperamos fazer melhor do que em 2016”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.