F1 – Sirotkin não está preocupado com os rumores da Williams

Sergey Sirotkin

Sergey Sirotkin diz que não está preocupado com sugestões de que sua carreira na Fórmula 1 possa ser interrompida depois da etapa de novembro em Abu Dhabi.

Especulações em Austin sugerem que Robert Kubica e Esteban Ocon estão disputando o segundo lugar na equipe britânica ao lado do estreante George Russell em 2019.

O russo Sirotkin disse: “Em todas as fases da sua carreira há barulho sobre certos eventos que podem ou não acontecer. Mas eu não estou ciente desses rumores e nem sequer tentei descobrir sobre eles ou cutucar meu nariz. Eu sei que não posso fazer mais do que já estou fazendo”.

“O que vai acontecer vai acontecer, então vou continuar tentando fazer o meu trabalho da melhor maneira”, acrescentou Sirotkin, que é apoiado pelo programa russo SMP Racing.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP dos EUA de Formula 1 no dia 21 deste mês!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.