F1 – Sexta-feira mista para dupla da McLaren no México

McLaren

Foi um dia misto para a McLaren na sexta-feira do GP do México, com Carlos Sainz Jr. terminando em sétimo e oitavo lugares enquanto o companheiro de equipe Lando Norris lutou pela manhã com um 14º lugar antes de melhorar para décimo na segunda sessão.

Sainz disse: “Penso que foi mais uma sexta-feira sólida. Não terminei da melhor forma com uma volta com o pneu macio no TL2, mas, no geral, senti-me confortável com o carro e confortável com o acerto”.

“Não fizemos grandes alterações ao longo do dia e concluímos o nosso plano de corrida, então são boas notícias. Ainda assim, parece que o mais importante neste fim de semana vai ser a granulação dos pneus e a forma de gerir isso. Vamos analisar os dados recolhidos e nos preparar para amanhã”, completou.

Norris comentou: “Foi um dia ok. Eu lutei na freanda da Curva 1 e tivemos alguns problemas com o carro. As coisas estavam melhores no TL2 e especialmente perto do final da sessão. A principal coisa é que há pontos claros para a equipe e para mim trabalharmos. Há muito trabalho a fazer durante a noite, mas tenho a certeza que amanhã voltaremos mais fortes”.

Clique AQUI para apostar no GP do México

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.