F1 – Sequência de batidas abala confiança de Albon

Alex Albon

Alex Albon diz que sua sequência recente de batidas está prejudicando sua confiança, após seu mais recente incidente nos treinos para o GP do México.

Albon bateu em Cingapura e na Rússia antes de chegar ao México, onde um acidente no TL2 forçou a Red Bull a trocar seu chassi no sábado, o que também lhe custou muito tempo de pista.

Porém, apesar da confiança abalada, Albon insistiu que vem conseguindo se recuperar. Ao ser questionado sobre os incidentes, ele declarou ao site Autosport: “Para ser honesto, parece ruim, mas eu também batia na Toro Rosso!”

“Estou me esforçando, talvez demais algumas vezes. E esse realmente é o tipo de preço que se paga. O importante é como eu me recupero, e até agora tem sido bom”.

“Não é agradável e prejudica minha confiança para o dia seguinte, mas parece não me afetar demais. Nesse aspecto, estou bastante satisfeito com a recuperação”.

Albon também alegou que não está sendo pressionado por seus chefes da Red Bull apesar da sequência de incidentes.

“Para ser honesto, tem sido razoável. Na verdade, eles vêm me apoiando bastante. Eles sabem que estou tentando, e as batidas não foram por andar devagar, mas sim por forçar demais”.

“É claro que não é o ideal, e acredito que a falta de experiência e não conhecer o carro podem contribuir para isso. De qualquer maneira, está tudo bem por enquanto”.

Clique AQUI para apostar no GP do México

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.