F1 – Seidl deixou primeira impressão “muito boa” na McLaren, diz Sainz

Andreas Seidl

Carlos Sainz diz que o novo diretor de gerenciamento da McLaren, Andreas Seidl, deixou uma primeira impressão “muito boa” e está “impaciente” para começar a trabalhar na equipe.

A McLaren contratou o ex-chefe da Porsche na LMP1 para completar a reformulação do gerenciamento que tem como objetivo levá-la novamente às primeiras posições do grid na Fórmula 1.

Seidl começará a trabalhar na McLaren no dia 1º de maio, e Sainz ficou entusiasmado após sua primeira reunião com ele no mês passado no Bahrain, onde Seidl compareceu ao GP como convidado.

“Eu o conheci no GP”, declarou Sainz. “Tivemos nossa chance de dizer olá e conversar pela primeira vez”.

“Eu fiquei feliz em conhecê-lo e pude ver que ele estava impaciente para se juntar à equipe, o que me agrada. Gosto de ver as pessoas empolgadas e motivadas, então foi divertido ter nossa primeira conversa”.

“Ele me passou uma impressão geral muito boa. Estava bastante ligado e disposto a se unir à equipe o quanto antes. Ele está motivado e pronto para trabalhar”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.