F1 – Schumacher insiste que vai cumprir os três anos de seu contrato

f111-schumacher-valencia-sabado615

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Michael Schumacher insiste que não há dúvidas de que cumprirá seu contrato de três anos com a Mercedes GP, apesar das especulações recentes sugerindo que ele poderia quebrar o contrato se estivesse insatisfeito.

“Eu sempre tive a opção de parar no momento que quisesse”, explicou ele. “Mas tenho uma meta e um tempo fixo para alcançá-la. Eu sempre disse que é um programa de três anos, e é exatamente isso”.

Schumacher avalia que ainda está melhorando desde seu retorno – e que sente que ainda não está no auge de sua capacidade.
“Primeiramente, me sinto bem, e você sempre melhora”, disse ele ao ser questionado sobre os sentimentos em relação à sua volta. “Nos meus primeiros 16 anos na Fórmula 1, sempre senti que me desenvolvi constantemente, talvez em um ritmo menor do que inicialmente. E continuo tendo essa sensação”.
“Na verdade, demorei algum tempo para voltar ao hábito de toda a organização de trabalho, e creio que está muito mais fácil para mim agora, mas ainda entendo que estou aprendendo a trabalhar com a equipe e como posso fazer o carro funcionar para mim”.
“É um desenvolvimento constante, e certamente ainda não estou 100 por cento. No entanto, provavelmente você pode dizer que isso é impossível”.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.