F1 – Sauber: Dupla de pilotos está dando resultado

Sauber

Monisha Kaltenborn da Sauber disse que seus jovens pilotos Felipe Nasr e Marcus Ericsson estão apresentando resultados e desempenhando um papel na restauração da equipe depois de um desastroso 2014.

Pouco se esperava da dupla nesta temporada, após o ano passado onde a Sauber não conseguiu marcar nenhum ponto pela primeira vez em sua história na F1.

Mas o estreante brasileiro Nasr e jovem sueco Ericsson, levaram a Sauber para a tabela de pontos imediatamente com o quinto e oitavo lugares na corrida de abertura na Austrália. A pontuação tem sido mais difícil de encontrar desde então, mas, apesar disso Kaltenborn não poderia estar mais satisfeita.

“Eles absolutamente corresponderam às expectativas que tínhamos pelos seus desempenhos”, disse ela. “Você pode não ter expectativa quanto aos pontos, mas pode ter expectativa ao quanto eles estão apresentando”.

“Eles se adaptaram à uma nova equipe, trabalham em estreita colaboração com as pessoas, têm uma compreensão da situação em que estamos. O mais importante, estão muito motivados dentro da equipe, e a equipe sente isso”.

“Eles são muito positivos, aprendem com seus erros, estão abertos a ouvir, são flexíveis, por isso estou muito satisfeita com eles”.

“É claro que são jovens, querem competir e mostrar ao mundo o quão bom eles são, mas estão fazendo um bom trabalho”.

“É por isto que eles estão aqui”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.