F1 – Sainz: Renault tem o motor que vinha buscando há dois anos

Carlos Sainz

Carlos Sainz, da McLaren, acredita que o motor Renault de 2019 finalmente trouxe o progresso que a montadora francesa vinha buscando “há dois anos”.

Depois de um desempenho encorajador na classificação do GP da Austrália, abertura da temporada, Sainz afirmou que pôde “sentir uma mudança” na competitividade do motor Renault.

“Eu sinto um passo na direção certa”, disse Sainz. “Ainda acho que estamos um pouco atrás dos motores Ferrari e Mercedes, mas definitivamente parece que temos algo que nos permite lutar agora”.

“Eu fiz quatro anos na Fórmula 1, em todos eles sempre fui 10 km/h mais lento nas retas. Então, ficar apenas 2 ou 3 km/h atrás das equipes de ponta em Melbourne é um cenário realmente encorajador”.

“Eles parecem ter ideias claras sobre como desenvolver o motor durante o ano, portanto isso também proporciona algum otimismo. Eu cumprimento a Renault porque eles finalmente deram o passo que era necessário há dois anos”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.