F1 – Sainz: McLaren é a melhor opção para 2021

Carlos Sainz

Carlos Sainz diz que não há “nenhum outro lugar” para considerar além da McLaren quando seu contrato atual com a equipe terminar.

Como acontece com a maioria dos pilotos no grid da Fórmula 1, o acordo atual de Sainz vai até o final da temporada 2020.

Vagas nas três equipes grandes da F1, Mercedes, Ferrari e Red Bull, podem se abrir para 2021, e Sainz pode ser um dos personagens principais do mercado de pilotos no próximo ano depois de brilhar em sua primeira temporada na McLaren.

O espanhol vem liderando a ascensão da McLaren ao quarto lugar no campeonato de construtores após alguns péssimos anos para a equipe e também é o melhor colocado no campeonato entre aqueles que não correm nas três grandes.

“Desde que estou nesta equipe, tem sido uma curva ascendente constante”, disse Sainz ao site Autosport quando foi questionado sobre o mercado de pilotos de 2021 e suas intenções. “Obviamente, isso é bastante atrativo e não tão comum na F1”.

“Eu estou muito feliz e orgulhoso do que a equipe está fazendo. Ainda é cedo demais para pensar em 2021, mas não é um segredo que estou feliz na equipe. Acho que ambas as partes estão satisfeitas e no momento não há nenhum outro lugar para eu considerar”.

Clique AQUI para apostar no GP de Abu Dhabi

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.