F1 – Sainz lamenta GP do México “desastroso” da McLaren

McLaren

A McLaren conseguiu um bom resultado após as primeiras 10 voltas, mas isso logo se desfez para a equipe de Woking no GP do México. Carlos Sainz afirma que o pneu duro arruinou a sua corrida, enquanto um erro de pit stop custou muito caro a Lando Norris.

“Foi uma tarde ruim e frustrante para toda a equipe. Depois de uma classificação tão forte ontem e de uma grande largada hoje, conseguindo entrar na P4, foi muito decepcionante voltar atrás depois da primeira parada nos boxes”, disse Sainz.

“O pneu duro simplesmente arruinou a nossa corrida. Temos que analisar em detalhe o que aconteceu e por que razão tivemos uma intervenção tão fraca nesse composto. Austin está mesmo ao virar da esquina, por isso não há tempo a perder. Vamos manter a cabeça baixa e trabalhar arduamente para voltarmos mais fortes no próximo fim de semana”, concluiu o espanhol.

Apesar de a Renault ter ganho pontos duplos, a McLaren ainda está numa posição confortável para reclamar a posição de “melhor do resto” no campeonato de construtores da F1.

Clique AQUI para apostar no GP dos EUA

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.