F1 – Sainz diz que sua temporada tem sido “estranha”

Carlos Sainz

Carlos Sainz, da Renault, acredita que sua campanha na Fórmula 1 em 2018 tem sido “estranha”, com os resultados não ficando à altura do progresso que ele acredita estar conseguindo.

“Tem sido estranho, porque eu estava marcando muitos pontos no começo do ano sem estar 100% confortável no carro e trabalhando duro para deixá-lo um pouco mais como eu queria”, declarou Sainz antes do início do recesso de verão.

“Acho que Barcelona foi um bom ponto de virada, onde consegui estabilidade e confiança no carro. Desde então, várias coisas vêm acontecendo comigo no dia da corrida e os pontos de repente não estão vindo, mesmo eu estando muito confiante no carro”.

“Paul Ricard foi um bom exemplo, onde tivemos um problema no motor perto do fim. Nosso fim de semana foi perfeito, depois nos classificamos bem na Áustria e em Hockenheim com a asa dianteira antiga, sempre andando nos pontos”.

“Entretanto, situações nos domingos me fizeram perder bastante pontos, e às vezes um campeonato não reflete o cenário completo do ano”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Áustria da MotoGP!

 

LS - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.