F1 – Russell: Williams precisa se desenvolver com o triplo da velocidade

George Russell

A Williams precisa se desenvolver “com o dobro ou o triplo da velocidade” de suas rivais para recuperar sua desvantagem atual, segundo George Russell.

“Do meu ponto de vista, pilotando o carro, estou tentando direcionar a equipe para o caminho certo”, declarou Russell. “Agora, só preciso acreditar que a equipe fará o que sabe para tentar alcançar alguma coisa”.

“Todos estão trabalhando o mais rapidamente que podem para tentar melhorar. Na Fórmula 1, todos melhoram. Isso não basta para nós, temos de fazê-lo com o dobro ou o triplo da velocidade de todos os outros, o que é extremamente difícil na realidade”.

“Precisamos nos manter otimistas, mas também realistas. Não podemos ambicionar muito mais do que estamos alcançando no momento. Na F1, todos se desenvolvem e nós temos de encontrar uma certa mágica para tentar superar isso”.

A Williams parece estar ligeiramente mais forte em ritmo de corrida do que na classificação, e Russell acredita que a equipe não está “a um milhão de quilômetros do potencial do carro”. Ele disse que “o principal é aguardar as atualizações e o desenvolvimento”.

“É difícil porque, olhando de fora, as pessoas não percebem que você melhora, mas tudo está relacionado aos outros. Se não melhorarmos com o dobro ou o triplo da velocidade dos outros, continuaremos em uma situação similar. Todos pensarão que não progredimos quando não é o caso, nós só começamos muito mais atrás”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.