F1 – Russell: Williams pode desafiar a Haas no México

George Russell

George Russell acredita que a Williams pode estar no mesmo nível ou até melhor que Haas e Alfa Romeo em ritmo de corrida no México.

Russell se classificou 0.224s atrás de Romain Grosjean, da Haas, mas o estreante britânico acha que a equipe norte-americana e a Alfa Romeo estão ao seu alcance na prova deste domingo.

Ao ser questionado se as duas equipes são um alvo realista para a Williams mesmo se não tiverem problemas na corrida, Russell disse ao site Autosport: “Com certeza”.

“Nós vimos em muitas ocasiões que eu tive um ritmo de corrida igual ou melhor do que a Haas, na Áustria, em Monza e algumas outras vezes. Então, definitivamente acho possível”.

“Só temos de esperar para ver. É um circuito incrivelmente traiçoeiro, é muito fácil travar os pneus, e é fim de jogo se isso acontece”.

“É fácil granular os pneus, o que também significa fim de jogo, então algum gerenciamento será necessário, creio que será uma questão de paciência”.

Clique AQUI para apostar no GP do México

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.