F1 – Russel: Hamilton trabalha muito duro!

George Russel e Lewis Hamilton

George Russell está envolvido com a Mercedes há um longo período de tempo e, portanto, teve muitas oportunidades para conhecer seu compatriota britânico da F1 Lewis Hamilton. O piloto da Williams pode ter esperança de replicar o sucesso de Hamilton na Mercedes nos próximos anos. Uma das lições que ele aprendeu de Hamilton é trabalhar duro para tudo.

Trabalho duro
O piloto de 21 anos assistiu Hamilton quando criança na McLaren e desde então passou muito tempo analisando imagens. Russell parece disposto a aprender o máximo possível com o seis vezes campeão mundial e, portanto, descobriu muitos pequenos detalhes.

“Eu notei que há tantos pequenos detalhes que ele faz na pista que se somam ao motivo pelo qual ele é tão rápido e como ele realmente tenta tirar o máximo proveito do carro, dos pneus e tudo mais. Isso realmente me impressionou.” – ele não depende apenas de seu talento”, acrescentou Russell.

“Acho que é algo que ele vem melhorando com a idade. Ele não pode depender só da velocidade porque você precisa impulsionar a equipe na direção correta se o carro não estiver funcionando. Eu já tinha dito isso antes, e realmente estou convencido de que ele vem fazendo isso cada vez mais nos últimos anos”.

Russell para Mercedes?
Russell passará mais um ano na Williams. Ainda não se sabe se isso o condenará no fundo do grid como no ano passado. Embora Russell não tenha conseguido demonstrar seu talento no meio do pelotão, ele superou Robert Kubica nas 21 sessões de classificação. Com Esteban Ocon aparentemente fora do caminho para o assento da Mercedes, ele poderia muito bem ser um dos pilotos favoritos para substituir Hamilton. No entanto, os Prateados provavelmente vão querer ver Russell em batalhas acirradas contra vários carros para demonstrar suas habilidades sob pressão.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.