F1 – Rumores giram sobre o futuro de Chase Carey

Chase Carey

Os rumores sobre o futuro do CEO da F1, Chase Carey, estão aquecendo em Paul Ricard.

O americano, um antigo executivo da News Corp, Sky e Fox, está ocupado negociando as controversas regras de 2021, mas com rumores pairando sobre a sua cabeça. O contrato do homem de 65 anos com a Liberty Media termina no final do próximo ano, apenas quatro anos depois de substituir Bernie Ecclestone.

Toto Wolff esteve ligado ao cargo e, na semana passada. Mas o chefe da Mercedes declarou ao jornal Telegraph: “Estou pessoalmente muito contente. Mas se começarmos a perceber que outras partes da vida são mais interessantes, tornamo-nos menos eficazes no nosso papel”.

“É evidente que todos ouvimos os rumores”, disse Claire Williams em Paul Ricard, “mas não é algo que tenha sido discutido num fórum aberto”.

Zak Brown, o chefe da McLaren, disse que a questão do futuro de Carey é importante para a F1, particularmente com a nova era das regras para o esporte pós 2020. “Obviamente, é um papel muito importante, seja quem for que o faça”, comentou ele.

“A liderança de qualquer esporte é particularmente importante. Por isso, temos que ficar pregados agora ao que parece ser o futuro, porque sempre que essa transição acontecer, estará vindo com novas regras”, acrescentou Brown.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.