F1 – Rumores: Alonso ligado a sair da McLaren

Fernando Alonso

Lando Norris foi cotado para substituir Fernando Alonso, que deixará a McLaren no final da temporada.

De acordo com a publicação espanhola Diario Gol, Norris está na fila para chegar à Fórmula 1, já que Alonso está “cada vez mais frustrado” com a incapacidade da McLaren de fornecer um carro que dispute com a Mercedes, Ferrari e Red Bull.

Acredita-se que a McLaren tenha uma opção de um ano no contrato de Alonso e seu companheiro de equipe, Stoffel Vandoorne, mas Alonso está aparentemente pronto para um novo desafio em outros lugares.

A Mercedes e Ferrari poderiam ter lugares disponíveis no final da temporada, com Valtteri Bottas e Kimi Raikkonen também fora de contrato, mas parece muito improvável que qualquer equipe irá contratá-lo e arriscar atrapalhar a dinâmica da equipe com Lewis Hamilton e Sebastian Vettel.

Isso pode levar Alonso a continuar competindo em outras categorias fora da Fórmula 1, algo que ele intensificou com uma temporada completa do WEC na agenda deste ano.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.