F1 – Ross Brawn, Schumacher e Charles Leclerc

Ross Brawn

Ross Brawn fez uma ligação entre Charles Leclerc e Michael Schumacher depois que o jovem piloto da Ferrari venceu o GP da Itália no fim de semana passado. Muitos criticaram parte da direção de Leclerc, mas Brawn acredita que forçar os limites faz parte do que faz um grande campeão.

“Leclerc não se rendeu na corrida e forçou os limites das regras, como grandes campeões sempre devem fazer”, disse Brawn em sua revisão de corrida após o GP da Itália. “De fato, ele também foi muito esperto na maneira como lidou com a situação bizarra durante a classificação.”

“O que mais me impressiona é a rapidez com que Leclerc aprende com as coisas e as coloca em prática. Ele está melhorando, como piloto e como pessoa “.

O diretor técnico da Formula 1 também sugeriu o futuro do piloto da Ferrari. “O último homem da Ferrari a vencer Spa e Monza foi Michael Schumacher em 1996. Talvez a história esteja começando a se repetir…”

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.