F1 – Rosberg suspeita que jogo de pneus ruim o prejudicou em Monza

Conteúdo patrocinado por:

Nico Rosberg suspeita que um jogo de pneus ruim lhe tirou a chance de obter um bom resultado no GP da Itália.

“Foi um fim de semana positivo para nós, porque, em termos de performance, o carro andou bem tanto na classificação quanto na corrida”, disse Rosberg em seu video blog pós corrida. “Acho que acabei tendo azar. Na classificação, tive um jogo de pneus sem nenhuma aderência, portanto fui um pouco lento e fiquei em sexto, o que ainda foi bom”.

“O fato de a aderência daqueles pneus não estar boa foi confirmado na corrida, porque não havia aderência desde a largada. Perdi cinco posições, mesmo com todos os ajustes estando perfeitos, e também não tive aderência no primeiro trecho. Então, foi um início de dia difícil”.

“Porém, depois que entramos nos pits e colocamos pneus novos, tudo ficou fantástico. Eu tinha um ótimo equilíbrio no carro, estava veloz, passei vários pilotos e fiz uma volta mais rápida atrás da outra. Portanto, foi bom, e fiquei motivado por ganhar tantas posições e terminar em sétimo, logo atrás de Michael”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.