F1 – Rosberg será comentarista em corridas chave em 2018

Nico Rosberg

A Sky Sports revelou que Nico Rosberg vai se juntar à sua equipe de comentaristas em certas corridas durante a temporada de 2018, começando neste fim de semana em Melbourne. O campeão mundial de Fórmula 1 de 2016 se aposentou dias depois de reivindicar seu título e fez sua estreia na Sky Sports no ano passado no GP do Japão.

Rosberg oferecerá aos fãs “uma visão sem paralelo da temporada 2018 da F1”. Rosberg também funcionará como comentarista para a editora alemã RTL este ano, após a saída de Niki Lauda. Apesar de não ter a mesma emoção que competir com um carro, Rosberg admite que está ansioso pelo seu novo papel.

“Estou realmente entusiasmado por me juntar à equipe da Sky Sports F1 para a temporada de 2018″, disse Rosberg. “Embora ficar atrás do microfone não coincida com a emoção de ficar atrás do volante, eu experimentei isso com a Sky Sports no ano passado e adorei”.

“2018 deve ser uma batalha fascinante, e espero poder oferecer aos fãs um pouco da visão sobre as equipes, as personalidades e tudo o que é preciso para ser um piloto de F1. Eu mal posso esperar para começar”.

Um dos novos colegas de Rosberg, Martin Brundle, acrescentou: “Estou encantado de receber Nico na equipe. Seu conhecimento sobre os últimos carros híbridos, a equipe da Mercedes e Lewis Hamilton é insuperável”.

“Nico irá fornecer ao fã de automobilismo mais ardente e ao espectador ocasional análises com percepção de especialista. Ele é um bom sujeito, será divertido tê-lo por perto”, acrescentou.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.