F1 – Rosberg pede melhoria da Mercedes

F112-rosberg-europa-valencia-sexta615

Conteúdo patrocinado por: allianz-selopatrocinio

Nico Rosberg afirmou que sua equipe Mercedes precisa começar a se acertar se não quiser ver suas principais rivais abrirem vantagem na frente do pelotão.

“Os outros estão realmente atacando agora, principalmente as equipes da frente”, escreveu ele em seu vídeo blog oficial. “Nós realmente precisamos nos acertar a fim de garantir que elas não se distanciem de nós no meio da temporada”.

“Portanto, estou realmente ansioso por Hockenheim. É uma pista muito melhor para nós, correndo em casa, e estou confiante de que podemos obter um ótimo resultado lá”.

Rosberg disse que estava visando um pódio antes do fim de semana do GP da Inglaterra, mas as coisas simplesmente não deram certo para ele.

“Eu estava realmente otimista antes do evento, pensando que, se tudo corresse bem, poderia lutar pelo pódio. Contudo, acabou sendo um fim de semana de problemas. O tempo foi instável, e, em geral, foi um fim de semana bastante louco”.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.