F1 – Rosberg: Nada foi melhor do que vencer Lewis!

Nico Rosberg e Lewis Hamilton

O campeão mundial de Fórmula 1 de 2016, Nico Rosberg, disse que não poderia ter esperado melhor momento do que terminar sua carreira vencendo o título sobre seu ex-companheiro de Mercedes, Lewis Hamilton.

“Era por isso que eu estava correndo, esse tipo de batalha”, disse Rosberg. “Nada é melhor do que isso, batalhar contra um dos melhores de todos os tempos no mesmo carro que você. Impressionante”.

“Para sair vencendo no final, melhor do que isso não é possível”, acrescentou. “Não poderia ter terminado de uma maneira melhor, e o oponente faz parte disso”.

Rosberg e Hamilton tinham sido amigos desde seus primeiros dias no kart. No entanto, a pressão de serem companheiros de equipe na Mercedes, competindo pelo título mundial, teve seu preço.

A relação entre a dupla ficou cada vez mais frágil em 2015 e pareceu que quebrou completamente em 2016. No entanto, Rosberg insistiu que a situação não foi tão ruim na realidade.

“Em particular ele é um bom cara”, Rosberg insistiu ao responder se Hamilton tinha sido irritante. “É claro que sempre é diferente da maneira como você é percebido na câmera e da maneira como você está nesse grande mundo da F1”.

“Mas em particular eu posso dizer que ele é um cara muito bom com alguns bons valores e tudo. Nós fomos realmente bons amigos. E eu ainda tenho muito respeito por ele e sempre terei”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.