F1 – Rosberg mira pódio em Abu Dhabi

Nico Rosberg no pódio em Silverstone 2013

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Nico Rosberg, piloto da Mercedes, quer conquistar mais um pódio em Abu Dhabi, depois do seu primeiro TOP 3 desde o Grande Prêmio da Inglaterra, em junho.

O alemão, que encerrou uma série de maus resultados no domingo passado, disse que não quer deixar o bom momento escapar, com a Mercedes buscando aumentar sua vantagem de quatro pontos para a Ferrari no Mundial de Construtores.

“O final de semana de Abu Dhabi é um dos meus favoritos e é um ótimo evento para os fãs, para os parceiros e para as equipes,” falou Rosberg. “É uma corrida única, com o pôr-do-sol como papel de parede, o que muda bastante em relação as outras etapas do calendário. Na pista, nosso objetivo continua sendo de manter o bom ritmo e a boa performance que vimos na Índia, o que nos ajudará a conquistar um bom resultado.”

“Foi um final de semana muito positivo para mim, e estou feliz que tenha conseguido motivar ainda mais a equipe nesta luta pelo segundo lugar no Mundial de Construtores,” completou Rosberg.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.