F1 – Rosberg: Mercedes teve grande avanço em 2012

Nico Rosberg

Rosberg venceu o GP da China de 2012

Conteúdo patrocinado por:

Nico Rosberg está convencido de que a Mercedes teve um avanço “maciço” na temporada 2012, e insiste que a sua confiança não ficou abalada pelo encerramento sem brilho de temporada. O piloto alemão obteve a primeira vitória dele e da equipe no GP da China, mas sequer pontuou nas últimas seis etapas.

“A melhora foi enorme”, disse Rosberg. “Infelizmente, não vimos muito isso na segunda metade da temporada, mas na primeira parte tivemos o carro mais rápido em duas corridas: Mônaco e China. Estamos melhorando”.

“Se você caminhar pela fábrica hoje, verá uma grande melhoria em comparação com três anos atrás. A quantidade de competência que se juntou a nós, a maneira como tudo se uniu, estamos realmente dando passos enormes, e é por isso que eu tenho certeza de que o próximo ano será melhor para nós novamente”, prosseguiu o alemão, que esperava ter lutado pelo título de 2012, mas reconhece ter aprendido lições valiosas para 2013.

“Infelizmente, o processo tem sido um pouco mais lento do que o esperado. Nós esperávamos estar realmente lutando pelo campeonato neste ano e isso não chegou a acontecer, por uma margem grande infelizmente. Mas nós aprendemos muitas lições neste ano, e é por isso que eu estou muito confiante de que vamos começar bem em 2013 e, depois, desenvolver ao longo da temporada”, finalizou.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.