F1 – Rosberg elogia volta de saída “épica” de Vettel

Sebastian Vettel

Nico Rosberg elogiou Sebastian Vettel depois do que ele descreveu como uma volta de saída “absolutamente épica” no GP de Cingapura.

Vettel estava em terceiro e parou uma volta antes do líder Charles Leclerc, fazendo uma volta de saída incrível para conseguir o “undercut” sobre seu companheiro de equipe e conquistar a vitória no circuito de Marina Bay.

Rosberg disse em seu vlog: “Na corrida, a estratégia pode não ter sido a seu favor, mas a volta de saída que Vettel fez com aqueles pneus duros certamente foi uma das melhores de sua carreira”.

“Foi absolutamente épica, o computador calculou que você deveria ganhar cerca de dois segundos e ele ganhou três sobre Charles”.

“Ele fez a volta de saída mais épica que o mundo já viu; então, se você faz o trabalho lá naqueles momentos cruciais, de certa maneira merece vencer a corrida”.

“Portanto, ótimo trabalho e uma recuperação realmente importante para Sebastian, importante também para seu jogo mental e para o apoio dentro da equipe. Ele merece os parabéns”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.