F1 – Rosberg admite interesse de equipes rivais

segunda-feira, 4 de julho de 2011 às 16:03

f111-mercedes-nico-cockpit-box-615

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Nico Rosberg insiste que está feliz na Mercedes, mas ainda assim, admite que outras equipes também estão interessadas em seu trabalho.

Com o alemão tendo superado constantemente Michael Schumacher durante as duas últimas temporadas da Formula 1, mas ainda não tendo conquistado a sua primeira vitória, Ross Brawn, chefe de equipe da Mercedes, pediu para que Rosberg tenha fé na equipe prateada.

“Eu tenho a oportunidade de ajudar a equipe e esta é uma oportunidade fantástica”, disse Nico. “Não direi que estou desconfortável ou algo assim, me sinto bem confortável de ser parte de um projeto como este”

“Apenas preciso julgar se a equipe estará apta a vencer em breve. A grande questão é quando isso acontecerá e pelo que parece agora, vai demorar um pouco”.

“Obviamente, quando há interesses de outras equipes, isto é algo bom para a sua carreira, mas é uma questão de tempo, nada mais do que isto”, concluiu o piloto.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.