F1 – Ricciardo teve problema “estranho” com o cinto de segurança

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo diz que ele e sua equipe Renault enfrentaram um problema “estranho” com o cinto de segurança no primeiro dia de treinos para o GP da Austrália.

Ricciardo perdeu tempo na segunda sessão de sexta-feira quando a Renault não conseguiu deixá-lo confortável com seu cinto de segurança.

“Nos atrasamos um pouco para sair em ambas as sequências – só algumas pequenas coisas com o cinto de segurança”, declarou o australiano, que terminou o TL2 em oitavo.

“Na verdade, foi estranho porque ele estava realmente solto. Então, eles fizeram um pequeno ajuste e nem sequer conseguiram apertá-lo. Parece que os ajustes foram errados. Nós vamos descobrir”.

“Poderíamos ter dado algumas voltas a mais em ambas as sequências, mas no fim fizemos o que precisávamos fazer. Eu não diria que foi por causa de pouco tempo de pista, mas sim para tentar descobrir o que fazer”.

“É um circuito ondulado, portanto é necessário escolher o que sacrificar, passar bem por cima das zebras e das ondulações ou ser agressivo para extrair o máximo de downforce do carro”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.