F1 – Ricciardo só teve um problema com Verstappen na Red Bull

Daniel Ricciardo e Max Verstappen

Daniel Ricciardo diz que ele só teve um problema com Max Verstappen durante seus quase três anos como companheiros de equipe, apesar da dupla ter entrado em confronto nas pistas várias vezes.

A dupla dividiu a garagem da Red Bull Racing desde o GP da Espanha em 2016 até o final da temporada passada, com o australiano se transferindo para a Renault.

Ser colegas de equipe competitivos na F1 pode muitas vezes arruinar amizades, mas o que existe entre estes dois parece ter ido pelo outro lado, com a dupla frequentemente sendo vista onversando e brincando um com o outro no paddock.

Na verdade, o problema de Ricciardo com o holandês foi devido ao seu estilo de pilotagem agressivo. Ele disse à Sky Sports F1: “Eu respeito Max pela forma como ele se defende”.

“Acho que o único problema que tive com ele foi o mesmo que a maioria dos pilotos tinha com ele quando entrou na F1 pela primeira vez. Era o movimento durante a frenagem”, explicou o piloto da Renault.

Clique AQUI para apostar no GP do Brasil

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.