F1 – Ricciardo: Serei diferente de Webber

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013 às 10:20

Mark Webber e Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo afirmou que não está preocupado com o relacionamento algumas vezes difícil de seu compatriota e antecessor Mark Webber com a equipe Red Bull.

“Não posso entrar lá baseado nas experiências dele”, declarou ele ao site Autosport. “É justo dizer que o relacionamento dele com a equipe não era 100 por cento limpo, mas só porque ambos somos australianos não significa que chegarei lá com isso escrito no meu currículo”.

“Vou para lá com uma atitude nova, isso é necessário. Para o meu próprio benefício, entrarei lá de maneira positiva e farei tudo funcionar para mim. Isso não vai me influenciar”.

Ricciardo também desmentiu a percepção de que Webber teve mais problemas mecânicos do que seu companheiro Sebastian Vettel.

“Quando Mark teve suas falhas, eu não liguei para a Red Bull perguntando ‘por que aquilo aconteceu?’ Então, não conheço os detalhes, mas acredito que foi simplesmente falta de sorte. Não vejo nenhuma razão para eles dificultarem a vida de um dos pilotos”.

“Definitivamente, vou entrar lá sem nenhuma preocupação. É claro, Seb é a estrela com seus quatro títulos mundiais, e preciso tentar conquistar o meu lugar na equipe, mas creio que eles deixarão a porta aberta para mim”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.